A mudança cola-se à minha pele.
E florescem em canteiros e janelas novos rumos.

4 comments:

CarMG disse...

E que belos canteiros.
E que belos rumos.
E que belas férias!!!

Ah, cuidado ao tomares banho, não esfregues muito para não descolar! Se não, lá teremos que dar uns mergulhos comunitários no Tejo para ir em buscar do descolado!

Awe! Future.. here she goes!!!

Lina disse...

:)

Em frente é o caminho e a mudança já ninguém ma tira.
**

CarMG disse...

Lembrei-me!!!!
Finalmente!!!!
Desde que nos cruzámos com esta janela, que penso que esta imagem me faz lembrar uma outra, ou outras!!!
Já sei!
Anne Gedes!!
Eu sei que não há criancinhas adoráveis com cara de cerelac a espreitar destes vasos... Mas é o que me faz lembrar!!

Lina disse...

LLLLOOOOLLLL!!!!!
Não deixas de ter uma certa razão...