Numa mesa perto de mim, umas senhoras falam apaixonadamente sobre uma qualquer Igreja. Falam no quanto acreditam, nos pilares mais fortes do Edifício e não resisto a ouvi-las (sei que não devia, mas elas falam alto).

No fim, penso que sou também um ser crente. Também tenho a minha Fé.
A minha religião tem muitos pilares. É um Edifício com muitos quartos e janelas abertas para o mundo.

A Família. Os Amigos.
A Música. O Cinema. A Literatura.
As Viagens. Os Sonhos.

E sei que nunca estou sozinha.
E que muitos partilham a mesma Fé.

Pensando bem, acho que não sou assim tão diferente das senhoras da mesa ao lado.

2 comments:

CarMG disse...

Os Valores. Os Principios. As Vontades. Os Deveres. Os Direitos. O Respeito. A Amizade. O Amor.

Lina disse...

:)
Tudo isso.
E tanto mais nas entrelinhas...