Tenho o teu abraço cheio com a solidão no meio que não deixa abraçar.
Tenho o teu olhar presente e desenhado o movimento do teu corpo a chegar.
Tenho o teu riso sentado e o mistério do teu lado que preciso desprender.
Tenho o corpo a correr, tenho a noite a trespassar, tenho medo de te ver.
É perigoso este perfume e a memória do teu nome, é de fogo o que nos une.
Tenho espaço indeciso, dá-me mais porque preciso, mais um sopro do que tens.
Deixa andar, deixa ser...quando queres entender o que não podes disfarçar,
escolhes não sentir mas não é teu para decidir, se faz bem ao coração
largar o que há em vão, faz bem ao coração.

Mesmo longe caem rosas como pedras preciosas que confundem a razão.
O mistério do teu lado entre o certo e o errado,bem e mal em discussão.
Volta o teu abraço cheio com o coração no meio, volto eu a disparar.
Não percebo o que é que queres, diz-me tu o que preferes: ir embora ou ficar?
(...)

Tiago Bettencourt, largar o que há em vão
(...cada vez gosto mais disto...)

2 comments:

I disse...

O Tiago é fantástico... é bonito, é profundo, é leve e é até extremamente sensual! (falo das letras ;-))

Lina disse...

É. Tudo isso.
:D