A porta fechou-se contigo
Levaste na noite o meu chão
E agora neste quarto vazio
Não sei que outras sombras virão
E alguém ao longe me diz

Há um perfume que ficou na escada
E na TV o teu canal está aberto
Desenhos de corpos na cama fechada
São um mapa de um passado deserto
Eu sei que houve um tempo em que tu e eu
Fomos dois pássaros loucos
Voamos pelas ruas que fizemos céu
Somos a pele um do outro

Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora

Ainda sei de cor o teu ventre
E o vestido rasgado de encanto
A luz da manhã e o teu corpo por dentro
E a pele na pele de quem se quer tanto

(...)

Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora

Não Desistas de Mim, Pedro Abrunhosa
(Volta e meia escreve destas, que arrancam o coração do peito. Quanto à voz, estamos conversados.
)



8 comments:

CarMG disse...

O meu, arrancou-o e estrafegou-o aos pedaços! Arre!!!!!!
Que música!!!!!!!!!!

Quanto à voz... estamos conversados. Se estamos... ai....

Lina disse...

Tanto que dói.
**

I disse...

Que dor, que arrepio, que até nos tira o ar... sim, por vezes ele é brilhante... até a voz, vá lá!

Lina disse...

Suga-nos o ar do peito e deixa-nos sem chão.
Mas, raios, sabe tão bem.
:)

(...mesmo com esta voz, vá ;) ...)

CarMG disse...

Olhe... vá! Que ele é o que é, também pela voz.
E se uma voz faz diferença...

Lina disse...

Então, não? Uma voz faz TODA a diferença! E se as enumerarmos?
Eu começo:
1. Ray LaMontagne

...

CarMG disse...

(ops, só voltei agora, glup...)

2. (... esta é impronunciável...)
3. Otis Redding

Lina disse...

Opah...o teu 2 é delicioso: fica a curiosidade...No 3 não há qualquer dúvida
:)