"Acordares"

Acordar. Sentir o corpo sair do torpor do sono, a mente a despertar e, por fim, os olhos a abrirem para as paredes do quarto. O despertador arrasta-me para mais um dia da minha vida. E se há dias em que custa mais largar de vez o sono e acordar para a realidade, há que arranjar forma de acreditar que vai ser um dia bom. Por isso,
há uns dias atrás mudei o toque do despertador. Agora, em vez do som anónimo e monótono de uma campainha, tenho uma música que me inspira e que me faz acreditar que as coisas vão mesmo correr bem - basta para isso sair da cama. E não é muito melhor acordar assim?



Agora acordo ao som dos brilhantes The Killers e deste "All the Things that I've Done". E a vocês? Que música escolheriam para vos inspirar ao acordar?

1 comments:

CarMG disse...

Hey!
Primeiro k tudo, nc colocaria uma música k gosto no despertador, pk a partir desse momento ia sentir uma sensação de amor-ódio cd vez k a ouvisse. Não consigo perceber a necessidade de "estragar" uma coisa boa com um sentimento tão mau como o é o despertador a tocar!!!
Segundo, PARABÉNS!!!!! pelo blog entenda-se, vou ser a tua leitora mais fiel:)

CarMG