Qual é a cor do céu?


Gosto dos finais de tarde, do entardecer, daquele momento intermédio em que a hora já é tardia, os candeeiros já estão acesos mas no céu permanecem uma profusão de cores capazes de desarmar qualquer um. Tenho o privilégio de observar esses céus (normalmente no fim do Verão) aqui mesmo no parapeito da janela do meu quarto. Às vezes eles apanham-me desprevenida noutros locais e fico boquiaberta, num transe perante um festim da Natureza, enquanto alguém ao meu lado vai falando sem que eu consiga seguir todo o percurso natural das palavras. Não é por mal, é só algo que me ultrapassa e que, algures no fundo da minha mente, me traz de volta a sensação inocente e poderosa de que amanhã pode mesmo vir a ser um dia melhor.

2 comments:

Unknown disse...

Que poética!

Beijos

Rui disse...

you rule siss

kisses
R