Acta

Reunidos ao dia 17 de Janeiro de 2011 em Sala de Reuniões de Condomínio (a.k.a Cabecinha desta que vos escreve), os respectivos condóminos, definiram:

Ponto1.
Dado que o edifício, no geral, encontra-se neste momento mais resistente que antes, apresentando apenas algumas pequenas brechas na armadura - parte natural do decorrer dos anos - decidiram os condóminos não proceder a planos a longo prazo para este ano civil, pelo que não foi adjudicada qualquer intervenção.

Ponto 2.
A reunião durou menos tempo que o previsto dado que os estragos verificados no ano transacto foram rápida e cuidadosamente tratados, implicando, assim, menos custos emocionais que o inicialmente previsto.

Ponto 3.
Caso venha a ocorrer algum tipo de intervenção, ficou decidido por maioria que a mesma seja adjudicada sem necessidade de nova reunião dado que, após breve discussão, foi consensual que há situações que pura e simplesmente não se conseguem prever e que são, por esse mesmo motivo, muito melhores assim (mesmo que isso implique um assalto ao apartamento do inquilino do 2º esquerdo, Mr. Heart himself).

Ponto 4.
Foi ainda acordado manter a estreita relação entre condóminos que se verificou até agora, assente no respeito e compreensão, estendendo uma mão sempre que é preciso, dando um olhinho quando necessário.

Ponto 5.
Dada a forma positiva como decorreu a criação do Arquivo de 2010, ficando todos os assuntos devidamente classificados e arrumados, decidiram os condóminos continuar a proceder de futuro de forma semelhante. Nada melhor que a casa arrumada.

Não havendo mais a acrescentar, fica a Reunião de Condomínio encerrada.

3 comments:

I disse...

ADOREI, Lina! Fantástica metáfora, com esse habitante/vizinho/condómino que dá pelo nome de Mr. Heart... reunião do condomínio é na entrada, mas das portas para dentro... :-)

CarMG disse...

FABULOSO!

Como a casa ficou arrumada (e tão bem arrumada que ficou!), relembro que deste lado se vai "dando um olhinho" sempre, mesmo quando não aparenta ser necessário.

Se possível, passar por esta(s) casa(s) para, também, a(s) arrumar :)

Lina disse...

:)
Nem sempre as reuniões deste condomínio são assim tão pacíficas...
Às vezes vai uma rebaldaria cá dentro que nem vos conto!

Mas desta a casa ficou mesmo arrumada, ao que parece, até os prédios vizinhos "dão um olhinho" (e que preciosa é essa ajuda!).

Ao dispor para qualquer ajuda em arrumações desse lado (Car., não seria a 1ª nem será a última vez)!
***