Good Ridance


13 comments:

Father R. Filipe disse...

Qual és tu? lololol

CarMG disse...

A foto ficou excelente!
Só tenho uma coisa a acrescentar: SOMOS MESMO FOTOGÉNICOS :)

Father R. Filipe disse...

Buuuhhhhh Buuuuuuu Buuuuuuu Vaidosos.... Buuuuu Buuuuuu

Eu vou, Eu vou ao Sudoeste eu vou.....

Lina disse...

C. só tenho a dizer que...SOMOS OS MAIORES!!!!
Claro que o olho clínico de quem fotografa é o mais importante...cof cof...isso e umas dicas LOL!

Bandido: coisa feia a inveja!!! LOL! (ok, e a que eu tenho de quem vai ao Sudoeste também é grande... :P )

CarMG disse...

Como te fica bem a Modéstia (à parte)

CarMG disse...

Fdx... somos mesmo fotogénicos...

CarMG disse...

... e giros!!!!!

CarMG disse...

Os maiores!!!!!!!
Well... uns maiores do que os outros...

Lina disse...

LOLOLOLOL!!!!
Eu diria mais: SOMOS OS REIZINHOS!!!

CarMG disse...

Reizinhos? Reizinhos?! Reizinhos??!!!!
Não percebi... Eu sou o Rei, agora quanto ao resto...

CarMG disse...

Mas os maiores, sempre! Já o tinha dito?

Lina disse...

Não. Eu sou o Reizinho (vocês é que ainda não descobriram).
Infinitos! Ganhei!

CarMG disse...

possa....