As minhas coisas - parte II

Os filmes que mexem comigo. Não conseguir articular palavra à saída do cinema depois de um filme que mexeu comigo. Filmes sem pipocas.Os filmes tão bons que quase não acreditamos que existem. Os filmes que fazem parte da "lista". As frases míticas dos filmes. As cenas míticas dos filmes. Gente que nos derruba da cadeira quando aparece no ecrã.

A música que me acompanha sempre. Aquela que eu escolho e aquela que me encontra a mim. Tanta que não consigo enumerar. A música que me acentua a dor. E a que me rasga mais os sorrisos. A música extasiante e exorcizante dos concertos. As vozes roucas, as vozes míticas, as vozes inconfundíveis. As músicas de sempre. As músicas para sempre. O descobrir as letras, o decorá-las (mesmo quando não queria).

Ir de música nos ouvidos pelas ruas de Lisboa a criar filmes na minha cabeça.

E a sorrir.

2 comments:

CarMG disse...

só ainda não percebi se sorrir, afinal, faz bem ou não às rugas!!! às que não existem, claro...

Lina disse...

Às rugas faz mal, com toda a certeza.
Agora à alma, ao espírito, a esta coisa que se agita cá dentro...faz um bem inexplicável.

:)